Altamente processado e cozido até a morte

Isso é realmente uma fórmula adequada para um carnívoro?

Se você entrasse em uma usina de beneficiamento, o que você encontraria, depois de passar pelo fedor intensamente podre de carne podre e decadente, seria um conjunto de enormes caracóis girando dentro de um buraco. 

E é nesse poço que as carcaças, fragmentos e pedaços doentes de carne, ossos e miudezas, graxas, comida estragada, isopor, plástico, marcas auriculares de pesticidas, animais mortos, coleiras de pulgas e outros materiais residuais são jogados para serem lentamente moídos. e lascou juntos em uma polpa fétida. Essa polpa é então cozida em temperaturas muito altas, o que destrói virtualmente qualquer valor nutritivo limitado que o material possa ter tido, até que toda a gordura suba até o topo e seja retirada. 

Este produto desnatado é chamado sebo, ou gordura animal, e é outro subproduto do processo de renderização que é freqüentemente encontrado entre os ingredientes na maioria dos alimentos para animais comerciais. 

Imagem relacionada

Depois que a gordura é desnatada, a sujeira restante é colocada em uma prensa de moinho de martelo para remover qualquer excesso de umidade, e depois pulverizada em um grão de pó. Este produto final cozido e altamente processado é conhecido como a refeição familiar de carne e ossos, e este material sem vida é o que você encontrará como a base da maioria dos alimentos para animais fabricados comercialmente.

Enormes conglomerados de alimentos para animais de estimação combinam regularmente esse produto cru com um monte de grãos baratos ou produtos derivados de cereais, como resíduos de fábricas e sobras de cervejarias na forma de arroz ou outros grãos usados ​​para fabricar seus produtos, prefira sempre uma comida caseira para gatos e também para os cães.

Em seguida, eles colocam alguns nutrientes essenciais para compensar a falta deles no refugo sem vida que estão usando como ingredientes principais, e podem ou secar e extrusá-lo em sacos de ração. Então eles vestem toda a confusão sórdida e barata com algumas campanhas de marketing, publicidade e embalagens muito inteligentes. O que eles acabam com os ingredientes de um produto final muito lucrativo.

 

 

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “Altamente processado e cozido até a morte”

Leave a Reply

Gravatar